. Rede Catedral > TV Horizonte
TV Horizonte chega à Ibirité

A TV Horizonte comemora 14 anos em agosto e chega à cidade de Ibirité. E para marcar a expansão, na próxima sexta-feira (10), a Catedral Rede de Comunicação Católica realizará uma cerimônia oficial com a presença de autoridades políticas, religiosas e lideranças pastorais. O encontro contará com a presença do arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo. Já no próximo domingo(12),  será realizada uma Celebração Eucarística presidida pelo bispo auxiliar dom Joaquim Mol. A missa, que será campal, acontece na Praça da Estação da Cidade e contará com procissão até a antena para benção.

A retransmissão do sinal de TV Horizonte (Canal 58) faz parte de uma parceria firmada com a Prefeitura Municipal de Ibirité e tem o objetivo de levar a programação da TV para a cidade. Segundo o prefeito, Laércio Dias, o diferencial da emissora é levar a palavra de Deus. “Estamos de portas abertas para receber a TV e temos muito orgulho de ser uma das cidades escolhidas para acolher um veículo de comunicação da Catedral Rede de Comunicação Católica. Para o diretor executivo da Catedral, padre Fernando Lopes, “a TV leva a boa nova de Jesus, além de uma programação que contempla cultura, educação e evangelização”.
A Catedral Rede de Comunicação Católica é formada também pelo Jornal de Opinião e pelas Rádios América e Cultura que são veículos de comunicação da Arquidiocese de Belo Horizonte.
Missa Campal
Data: 12/08
8h: Missa Campal, na Praça da Estação com Celebração Eucarística presidida pelo bispo auxiliar Dom Joaquim Mol e concelebrada por padres presentes
9h30: Procissão rumo à antena para benção e encerramento



 
Endereo
Av. Itaú, 515, Dom Cabral
Belo Horizonte - MG
CEP: 30535-910
(31) 3469-2500
Busca
Receba nossa NewsLetter
Carregando...Carregando...